sexta-feira, 20 de julho de 2012

Obra Nova

"Teu amor selou pra sempre a paz em nós, o que fazer se não Te amar e Te dar nosso sim? Não há mais volta, é Teu nosso coração. Viver e morrer é um só querer..."
Obrigada Senhor por me ter escolhido! Obrigada porque a cada dia minha vida tem mais sentido, minha vida encontra a felicidade que é Tu mesmo. Em ti encontro A Verdade, A Paz, A Força, a Esperança... Contigo tenho Vida em minha vida! O caminho é estreito, difícil, mas aonde ir Senhor? Se só Tu tens Palavaras de Vida Eterna! Se só Tu não passará, e Só Tu nos sacia! Se só teu projeto de Amor me plenifica. Como Senhor não ser grata por Teu Amor que é fiel, paciente, bom, misericordioso, compassivo...Amor que não passa pela lógica do merecimento, mas que me ultrapassa... Hoje o Senhor rasga um rio na terra seca que sou eu, não para mim mesma, mas para saciar a sede do seu povo. Sim, não há pra onde correr, e nem quero! Ele me escolheu, mas não porque sou digna, mas para manifestar sua grande obra, sua glória! m seu infinito amor o Pai quis escolher almas esposas para Seu Divino Filho. E para isso não escolheu as melhores, as mais belas, mas, a fim de manifestar a sua gloria e o seu poder, resolveu escolher as mais pecadoras, as mais fracas, os vasos de argila, para aí realizar Sua grande obra. Toda glória pertence, assim, Àquele que nelas tudo realizou". (Escritos Amor Esponsal. OS Comunidade Católica Shalom) Eis-me aqui! Fiat! "Sim Pai, não é fácil, mas eu desejo, eu quero, eu vou, amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares