segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu lugar é aos Teus pés
A derramar minhas lágrimas de coração contrito 
Como pobre pecador que reencontrou o teu louco e desmedido amor
Vou ficar prostrado sob teu olhar 
Quero teu perdão pois confio em Ti 
Vou ficar aqui sempre a te suplicar 
Salva-me Senhor Dá-me o Teu imenso amor
(Imenso Amor: Com Shalom)
Como Senhor não te buscar? Se o que desejo é a felicidade.

Como Senhor não me prostrar na tua presença? Se o que quero é Tua vontade.

 E tua vontade é sempre amor, é sempre sim . É o melhor pra mim. 

Como Senhor não te amar, não te adorar? Se teu amor é fiel, imensurável, constrangedor, dá sentido À minha vida...

Como não entregar tudo que sou e tenho? Os meus melhores perfumes, minha juventude, meu tempo, minhas forças, vontades, planos, sonhos...

Seduzida e apaixonada estou, nenhum amor experimentado se compara com o teu.
Nada é mais valioso, nada é melhor e maior que Tu, o próprio Amor, a própria Felicidade! (Lu Vaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares