quinta-feira, 5 de abril de 2012

Semana Santa

O que estou pensando e sentindo agora?

Um misto de angústia e felicidade.

Olho minha vida e percebo que a cada dia ela tem mais sentido em Deus, na paixão, na Ressurreição, na Liberdade, na obediência e na pobreza de se abandonar em Deus, na sua vontade que é sempre amor e que é o lugar da minha felicidade. 

O que será de mim? O que Deus pensou! Porque assim eu me coloco em suas mãos. Dando passos e colhendo diariamente sua vontade, por misericórdia Dele, por Amor Dele por mim. 
Que beleza esse amor imutável, profundo, Eterno, Fiel, que não se cansa, que é desinteressado e livre. Amor que sacia e que é incomparável, indizível, impalavrificável, constrangedor e me transfigura todo dia.
Aonde irei Senhor, se só Tu tens Vida Eterna?


"Doce mistério
cruz e ressurreição
Alegria sem fim. 
É dor incomparável,
é paz profunda em mim:
Tua Vontade. 

Jugo suave,
chaga que cura,
violência que me faz livre. 
É caminho certo de felicidade,enfim,
é amor de Deus. 
Paraíso meu, lugar seguro onde vou descansar. 
Purifica minh'alma e assim renova o meu amar. 


Tua Vontade em mim é como um tesouro em vaso de argila. 
Verdadeira paz que o tempo e a dor não poderão roubar " 

(TUA VONTADE-Comunidade Católica Shalom)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares