quinta-feira, 12 de abril de 2012

Postulante!

Chamado eterno
Alegria da eleição
Vocação irrevogável
Caminho de e para a felicidade
Descoberta e reconhecimento
O que eu sou na essência
Carisma pulsante
Obra nova constante


Escolha de Deus que não passa pela lógica do merecimento
Não é pelo que sei ou faço
nem pelas minhas capacidades e forças


A vontade de Deus me ultrapassa
Não é troca
mas é Amor e misericórdia
Não se explica.


Ele quer, Ele me quer!
E isso basta!
Sua graça me basta
Para ser fiel e corresponder
E não desfalecer pelo caminho


A graça me sustente para unir minhas vontades À vontade Dele
Dar não um pouco, mas tudo
Tudo o que tenho e o que sou


Ser alma esposa
Nada reter, não viver mais voltada para mim
Viver para Ele e para os que Ele quiser me dar


Desafio: Renúncia, oferta e cruz
Lugar de felicidade: Vontade de Deus
Como semente: morrer para frutificar
Perder pra ganhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares