segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não vos chamo servos, mas amigos

Esse final de semana foi muiiiito bom. Estivemos em retiro, só os casais da shalom. E como partilhava: É uma imensa alegria em termos participados desse retiro de mudança de fase e adentrado um pouco mais no mistério da intimidade com Deus. O retiro foi nosso encontro com a shalom e Deus nos confirma: É esse o lugar, é aqui que quero vocês! E o testemunho de cada um é nossa força! É maravilhoso estar entre as famílias e perceber que o Senhor se mostra através dos irmãos.
Hoje mais do que nunca o Gabriel e eu percebemos o quanto Deus é bom em nos colocar em comunidade para partilharmos nossa vida e vermos que não estamos sozinhos. Eu conversava com ele que Jesus no Evangelho dizia: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei, pois nisso todos saberão que sois meus discípulos" e o éfeta para nós é isso! O Amor mostra que somos diferentes, somos de Jesus! Que bom! Nós tantas vezes nos constrangimos com esse amor e cuidado que o pastor tem às ovelhas. É uma benção!

E a filotéia é esse tempo de intimidade maior com Cristo. Eu quero muito ser discípulo amado e encostando a cabeça no peito de Jesus ouvir suas batidasque me dizem: Ressuscitou! Está vivo, aleluia! É bom demais!
Estou mais apaixonada ainda por Ele! E como Ele vai se revelando à nós! Que na alegria do vinho passamos, mas Ele foi crucificado e ficamos na água...nos momentos de aridez, mas o vinho melhor vem depois e eu quero! Diariamente sentir que Ele é ovencedor da morte! E quero morrer para a vida velha e as paixões mundanas, ser vencedora em Cristo na Vida Eterna! Hoje, quero morrer um pouco mais para minhas inclinações ao pecado...

Todo dia oro a Deus assim: Senhor, não sei o que tens para mim, mas eu quero! FIAT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares