terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sou mais feliz por ser família

Refletindo sobre o significado da família para mim ratifico o que já disse: Sou mais feliz por ser família!
Deus sabe o quanto me realizou a graça do sacramento do matrimômio e a maternidade!
Foram as melhores coisas que me aconteceram...
O mais especial é que é um milagre! Porque tinha tudo para crer que a família é institução falida...não tive bom exemplo em casa. Meu pai é adúltero e minha mãe guerreira mãe de 5.O divórcio foi quando tinha 7 anos. 2 anos de processo... Tinha tudo para ser rebelde e pensar que todos homens são iguais, que casamento é bobagem e não querer viver o que minha mãe viveu...mas o Senhor fez e faz na minha vida e me cura diariamente e me faz ter esperança e acreditar que é possível.
Não posso desistir de ser família porque não deu certo com meus pais.
Não posso basear meu relacionamento no exemplo de ninguém!
Deus tem um plano para nós e já está cumprindo.

É maravilhoso! Louvo a Deus por tudo que me tem acontecido e principalmente pelas nossas filhas lindas, frutos do nosso amor, totalmente desejadas e planejadas por nós!
Elas são nosso meio de santificação também, por isso nos doamos com alegria, nas noites mal dormidas...
E felicidade é sinônimo de santidade e fidelidade!
E sei que só serei feliz vivendo minha vocação de esposa e mãe... santificando o Gabriel é assim que serei feliz.
Amo muito tudo isso e com alegria testemunho.
O mundo precisa de famílias cristãs, famílias santas...
O Santo Padre o Papa João Paulo II dizia que o futuro da sociedade passa pea família, então se a sociedade vai mal é porque as famílias vão mal...

continua...

Um comentário:

  1. muito legal mesmo e isso que me faz a cada dia caminhar e lutar para viver a vontade de DEUS no casorio que se aproxima joia madrinha da um beijo nas meninas !!! amo vc,s marcelo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares