terça-feira, 13 de outubro de 2009

A todo vapor

Após 1 mês e 5 dias de "resguardo" hoje me caiu a ficha que as atividades voltaram ao normal. Não que eu tenha vivido esses dias em repouso. Desde 15 dias que estou trabalhando em casa de forma pesada...eu não consegui reduzir meu ritmo, sinto flata das atividades que ocupam minha mente.
Voltei a dirigir e é ótimo a independência em poder sair com minhas meninas sozinha...
A casa está tranquila e ainda consigo conciliar a vida de internauta.

Estou aprendendo a fazer os scrapbooks digitais, eles são uma força para minhas artes e montagens...estou amando.



O final de semana foi ótimo, bem cheio, juntinho de um feriado lindo de Nossa Senhora Aparecida.

Um comentário:

  1. Q bom amor q está a todo vapor!! Conciliando vida de mãe, internalta e liberdade!! Vibro contigo (e tbm qro dormir rssss)

    Te amo!!!

    Q tal avisar q tem novidade pelo Twitter?? Pode ser uma ótima!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares