quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Para atualizar


Para atualizar o blog venho falar sobre a vida de mãe...

É o que tem me consumido, falo isso com alegria, amo essa vocação!
Minha grandona está com 2 anos e quase 3 meses.
Minha pequena está com 22 dias.
As duas lindas e maravilhosas.

Eu tenho sofrido para me adaptar à nova rotina, às noites mal dormidas, mas no final tudo compensa... amo muiiito...

Os filhos são mesmo santificação para os pais (CIC)
A grandona tá meio teimosinha, crises de desobdiência...mas faz parte.
A chegada de uma irmã é novidade para ela...não dá pra cobrar muito.
Sei que conversar com ela é muito bom, ela entende e é muito inteligente...

Quanto ao maridão, acho q tá sofrendo pela minha mega doação às filhas...
A recuperção ainda não está 100%... afinal o resguardo é de 40 dias...
Mas a vida exige espera e esse é o caminho para as conquistas...

To me organizando para cuidar de mim também...preciso!

Estou sentindo muito a falta de algumas pessoas que selecionei como amigos...
Estranho algo tão grande acontecer na vida e essas pessoas nem se importarem...
Acredito que se algo é importante pra seu amigo, verdadeiro, também é para você.
Não entendo... mas não vou cobrar nada de nenhum deles..acho que nessas horas é que sabemos quem é quem. Infelizmente, quem eu menos esperava nem apareceu nesses dias de parto, nascimento, recuperação...

Ruim é olhar para tudo isso e encarar a pessoa como se nada tivesse acontecido...como se fosse tudo natural.

Outra coisa é a família...
Sei que é o que tenho de melhor, de mais precioso.
Mas também não posso olhar para atitudes deles e achar q é normal...
Só que falar não adianta, porque cada um faz o que quer da vida e não posso interferir. Vivo no silêncio de Nossa Senhora.

As decisões que tomamos são para a vida inteira e se pomos a mão no arado e olhamos para trás, vamos prestar contas com Deus no final...afff

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares